Slide PESSOA
FÍSICA
QUERO
DOAR

Como funcionam as doações

Você sabia que você pode ajudar milhares de pessoas sem gastar um centavo?
É muito simples, você pode destinar até 6% do seu imposto de renda para projetos de saúde, cultura, esporte e temas amparados pelo Estatuto do Idoso e Adolescente, incentivados dentro do ano da declaração vigente.

O apoio a estes projetos via destinação fiscal, tem um custo zero e é muito fácil de fazer.

Nessa página você encontra todos os detalhes para se tornar incentivador dos nossos projetos!

Clique para ampliar

65

MILHÕES DE REAIS CAPTADOS

3

PROJETOS PELO PRONAS

6

PROJETOS PELO FUNDO DO IDOSO

2

PROJETOS PELO FUNDO DA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA

1

PROJETO PELO PRONON

160

PARCEIROS

PRESTAÇÃO DE CONTAS

As prestações de contas são realizadas trimestralmente, o que nos ajuda a ter uma alta taxa de renovação e captação de novos parceiros. Com os órgãos regulatórios, nosso compromisso é o envio da prestação de contas mensal, qualitativa, quantitativa e financeira, relatando como os projetos e convênios estão sendo executados.

Como doar pessoa física

Clique para ampliar

Passo a passo para fazer a sua doação

Pela legislação individual de cada calha fiscal/lei de incentivo, pessoas jurídicas nos moldes de lucro real podem destinar até 9% do IR devido, a projetos incentivados dentro do ano fiscal, conforme resumo abaixo.

Precisa de ajuda?

Clique aqui e fale com a nossa equipe!

Whatsapp

MELHOR CUIDADO AOS IDOSOS

1% do IR a pagar
Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa
CNPJ:26.632.839/0001-36

Pagamento
via TED em:
Caixa Econômica
Agência: 3511
Operação: 006
C/C: 71003-8

DOU

Declaração

Melhor cuidado aos idosos

Prazo para captação até – 19/12/2022

Valor total do Projeto – R$ 31.703.023,24

Público alvo – 32.000 Pacientes idosos (acima de 60 anos) por ano (projeto terá 2 anos de execução)

O Projeto Melhor Cuidado aos Idosos através dos três pilares fundamentais de Assistência Assertiva; Inovação e Pesquisa e Difusão do Conhecimento vão garantir uma infraestrutura e tecnologia de ponta com implementação e monitoramento de processos assistenciais com constante fomento de tecnologias e protocolos inovadores advindos da pesquisa diminuindo assim o gap entre a rede pública e a privada. Além de devolver à comunidade regional capacitação técnica para que o sistema e paciente que tem o primeiro atendimento no SUS seja melhor preparado diminuindo internações desnecessárias e/ou tardias aumentando assim o índice de sucesso e cura dos tratamentos e reduzindo as sequelas e efeitos colaterais. Em resumo, queremos trazer com este projeto uma qualidade assistencial e controle e eficiência de processos, não comuns no Sistema Único de Saúde.

Para aportes ao Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Campina Grande do Sul – PR, as informações para o depósito bancário estão ao lado, junto com a publicação no diário oficial e a Carta de destinação que deve ser preenchida e enviada para nós após a confirmação do depósito.

Infância bem cuidada

Prazo para captação até – 16/12/2022

Valor total do Projeto – R$ 3.901.557,17

Público alvo – 72.000 Pacientes (de 0 a 18 anos)

Este projeto tem como objetivo humanizar e aprimorar a qualidade do atendimento pediátrico, oferecendo um ambiente físico personalizado e com condições tecnológicas que permitam a recuperação da saúde da criança de maneira segura e com a maior eficiência possível. O projeto prevê a aquisição de equipamentos médicos que permitirão o atendimento seguro de uma parcela ainda maior da população carente, além de ações de customização dos ambientes e confecção de espaços lúdicos pediátricos que serão de extrema importância na humanização do atendimento e impactarão positivamente no crescimento pessoal e na integração social das crianças. Dispor de equipamentos médico-hospitalares novos e com tecnologia de ponta atrelados a capacitação técnica dos profissionais, possibilita um tratamento digno à saúde da criança e oferece ao médico condições seguras de diagnóstico e terapêutica.

INFÂNCIA BEM CUIDADA

1% do valor de IR a pagar

Pagamento via TED em:

Pagamento emissão boleto

  • Favor selecionar Banco de Projetos e o Projeto Infância Bem Cuidada;
  • Na etapa 3 de 3 informar Banco de Projetos – Sociedade Hospitalar Angelina Caron – Infância Bem Cuidada, a data do pagamento do Boleto deve ser até dia 30/12/2021.